fevereiro 29, 2016

HAUL ♥ Xperia M4


Bem, já há uns tempos que queria comprar telemóvel novo! Não pelo facto de o antigo estar em péssimo estado, até pelo contrário, tá como novinho! Mas... Com actualização do novo software Android 5.0, fiquei com armazenamento interno muitíssimo reduzido! Mantive fiel à marca, mas apostei na versão mais recente. Até porque bateria dura 2 dias (à vontade), a câmara dianteira e traseira são melhores comparando com a versão anterior (xperia M2), e com novo sofware Android, melhor ainda, é Aqua (resistente a àgua e poeira).










2 comentários:

  1. Bem fixe amiga, mas não tenhas tu cuidado msm com os riscos e as pekenas mossas k possas fazer msm sem krer k vais ver os problemas k tens cá garantia. Tnh 1 Z3 compact e só por uma merda d uma mossa k mal se vê,de andar smp com o tlm no bolso Com as moedas a Sony esquivou-se à garantia e o tlm só tem 6 meses.
    Mas sim fizeste uma óptima aquisição... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o primeiro nem o segundo telemóvel que tenho da Sony. Já é o terceiro e nunca tive problemas desses. Aliás o M2 que mandei agora para arranjar foi pelo simples facto de uma coluna ter avariado. E já o tinha à mais de um ano e ainda com as películas de protecção inicial. Isto quando nos sai do nosso próprio bolso damos mais valor. Todos telemóveis que tive, comprados por mim, 1,2, 3 anos com eles e como novos. E capas de protecção não faltam .
      Beijinho ❤

      Eliminar