outubro 09, 2016

Venham daí, #24


Desde que lembro, sempre ansiei pelo dia de anos. Assim que começa o verão, já eu estou a contar os meses. Há coisas que nunca mudam. Ligo tanto aos anos como ao Natal. Como a árvore de Natal está para o bolo de aniversário, as prendas estão as prendas. O dia 9 é o D, mas é dia 8 que começa. A ansiedade atinge o nível máximo, o Zé Pestana vai embora. 
Os primeiros 24 anos passaram a correr, e sinto-me preparada para os próximos. Porque, feitas as contas, aos meus 24 anos soma-se um porradão de coisas boas. De coisas óptimas. De coisas pelas quais agradeço todos os dias. Posto isto, cara alegre e venham daí esses 24.













Agradecimento:


Fotografia | Bianca Varela


Look:
Calças | H&M
Blusa | C&A
Tennis | Adidas
Relógio | Anjewels
Balões | Bolos com Vida



Hastag do meu aniversário #Mafy24


Sem comentários:

Enviar um comentário