abril 18, 2016

Experimentei e gostei


  1.  Garnier BB Cream Cuidado Aperfeiçoado Sublime Clássico - Tom médio - É a nova geração de hidratantes com fórmula tudo-em-um: Disfarça imperfeições, uniformiza a tez, hidratação 24h, proteção UV, iluminação da pele. Oferece num só gesto, um cuidado duradouro com um toque leve de cor para efeito "pele-de-bebé" imediato.
  2. Elvive Total Repair 5 - Primeira solução de reparação total dos cabelos estragados: cabelo fino, enfraquecido, áspero, baço e pontas espigadas. Fórmula rica pro-queratina e ceramida para uma ação de reconstituinte e reconstrutora. Que dia após dia, o cabelo fica totalmente reparado.
  3. Gliss máscara extra-brilho reparação total - Inovação reparadora que preenche até os danos mais severos do cabelo e suaviza a superfície do cabelo, proporcionando reflexos de brilho imediato. Complexo activo com 19 ingredientes que proporciona um cuidado intensivo, sem enxaguar. Reduz a quebra de cabelo até 95%.
  4. Clinique "All about eyes concealer" - Correcteur total regard et contour - 03 Light Petal - É indicado para combater olheiras e reduz os papos do contorno dos olhos. Produto multi funções que pode ser utilizado com ou sem maquilhagem. Funde-se sem esforço com a pele, originando um acabamento perfeito, e absolutamente indetectável. Fórmula em creme liquido, ultra suave e sem óleo, e deixa a área de contorno dos olhos luminosa e revitalizada.


Sem comentários:

Enviar um comentário