outubro 10, 2017

Grande olá aos 25!


Assim se passou mais um ano! Talvez primeira vez que me lembro não ter feito grande festão, jantar para meio mundo, ou trazer na bagagem imensos presentes. Os anos passam, as coisas mudam, prioridades são outras...
Quiz aproveitar o meu último aniversário, sem meu príncipe cá fora, seria mais calmo (com medo tremendo de ir parar ao Hospital) e muito simples!

O dia foi passado com meus pais, têm tido papel fundamental nesta nova etapa de vida.
Ao jantar já pude contar com presença do meu homem (depois longo dia de trabalho). Aproveitámos o jantar, sem muita cerimônia, para fazer pedido oficial, alguém que tem papel imprescindível na minha vida, e que marcou presença incansável desde início da gravidez. Obrigada Marisa por teres aceite o convite. #adinhadomenino
Adorei todos os miminhos que recebi, aguardando agora pelo meu maior presente!

Agradeço também a todos que felicitaram-me no meu aniversário.

Para Ano estejamos cá todos, e mais um! 





Agradecimentos:
Filomena Cabral
Francisco Cunha
Hugo Santos
Marisa Cerqueira


Sem comentários:

Enviar um comentário