outubro 25, 2017

Cheguei e disse #9


Bem que me disseram que hoje estava inspirada para testamentos, e aturar uma mulher grávida com desejos é lixado.

Depois de uma caminhada, e ter Telepizza Portugal ao pé de casa, é um pecado muito grande que faz qualquer pessoa salivar da boca, melhor seria se os próprios funcionários colaborarem.

Eram 22h50m, 10 minutos antes da hora do fecho, porta aberta e entramos. Funcionário dirige-se à caixa e questiona se iriamos comer dentro da loja ou era take-away. Dissemos que seria para comer na loja, o mesmo funcionário foi falar com a chefe. Informou-nos que a loja fecha as 23h, e que poderíamos encomendar e voltar à loja para levantar pedido assim que o mesmo estivesse pronto, ou levavam a casa. 

Demonstramos o nosso desagrado, visto que primeiro entramos na loja antes da hora do fecho, não podiam expulsar-nos dessa maneira, mas se encomendassemos na loja tínhamos que voltar para levantar o pedido.

- Para isso tinha vindo para casa e tinha encomendado pela net, e já que por 3x seguidas que encomendo o pedido nunca chegou completo, e sempre atrasado! Uma das vezes até foi o gerente que foi entregar o pedido... 

Funcionário foi novamente falar com a chefa, e a mesma autoriza a que comêssemos na loja, avisando que anteriormente tiveram que pedir aos clientes para sair! Really, WTF?

Ora pois bem, fizemos o pedido, começamos a comer. Verdade seja dita que comer a pizza na loja nada tem a ver se comermos em casa, não tem o mesmo tempo de arrefecimento! 🌡

23h20m, ainda nem a pizza ia a meio, estava super quente - como é normal -, e normal não foi abordagem que a chefe fez-nos à mesa, informando que a loja já tinha fechado, iriam iniciar as limpezas. Eu já com mau feitio a bater a 1000, disse-lhe que entrei na loja antes do fecho, e questionei se estava à espera que eu comesse à pressa.

Sinceramente a pizza não tava cair bem, com aquela pressão toda, e com pressa que tinham que fossemos embora, para não me enervar, pedimos uma caixa para colocar o que sobrou e saímos.

- A sala aparentemente estava limpa, mas se recebem encomendas até as 2h, questiono o que tinham para limpar assim de tão urgente?




Sem comentários:

Enviar um comentário